segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Aprendizes de Administração da Fajolca de volta as aulas

Aff as aulas já começaram!!, Heeee as aulas já começaram...

Por: Wellington A. Silva

Os Calouros -  
Heeeeee as aulas já começaram...
Para os calouros (e uma minoria dos veteranos) as aulas na Fajolca começaram no ultimo dia 01/08, o tão sonhado momento de ingressar na faculdade se torna realidade na aula Magna, onde só vai quem está iniciando o curso (e uma minoria dos veteranos). Pra quem está no segundo, terceiro e até o quarto período a quinta e sexta feira é dia de aula séria, o professor vai passar conteúdo importante e eles não querem faltar por nada.

Os Veteranos -
Afff  as aulas já começaram!!!
Primeiro dia, a é aula Magna, vai ter nada importante não. Quinta e sexta feira, afff vou prolongar minhas férias mais um pouco nem consegui descançar e de qualquer forma os professores não vão passar assunto mesmo, vai ser só as apresentações e blá blá blá. mentira... alguns professores passam assunto importante e nem fazem apresentação.

bem, estamos no início da semana, acredito que tanto os veteranos quanto os novatos irão marcar presença, afinal as aulas "sérias" já começaram, sendo assim bons estudos a todos e aproveitem ao maximo pois aprender nunca é demais e é para isso que estamos na faculdade. 

Pense...
Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
Mahatma Gandhi

2 comentários:

  1. Boa sorte a todos! Este é um momento importantíssimo da vida de vocês! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Niguem merece, no meu primeiro dia de aula o prof faltou, e o pior é ter que esperar o onibus até 22:00 sem ter nada pra fazer em ipojuca.

    ResponderExcluir