quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Papo de Universitário lança livro gratuito

Marcos Rodrigues lança o livro Papo de Universitário: 10 lições práticas para você desenvolver status e capital ainda na faculdade.



Introdução“Herói, pessoa notável por seus feitos ou capacidades que, em momentos de grande dificuldade, está pronta para agir, enquanto outras pessoas correm desesperadas ou ficam paralisadas.
(Marcos Rodrigues)
Diante dos desafios impostos pelo mundo do trabalho, você se sente paralisado ou pronto para a ação? Tem dúvidas ou acha que fez a escolha correta no momento de planejar sua carreira? Você já parou realmente pra pensar no que você quer pra sua vida? Você procura fórmulas para o sucesso enquanto ainda é estudante de graduação ou regras mágicas capazes de potencializar seu perfil acadêmico? Já percebeu que alguns dos grandes conselhos que recebeu na graduação, durante o ensino médio ou em qualquer fase importante de sua vida, dificilmente funcionaram?
As pessoas são diferentes; logo, o que funciona para você pode não funcionar para mim mas, e se existissem regras que, apesar de não garantirem o sucesso, ao menos apontassem em direção confiável? Este livro se ocupa com elas. Avalie-as, levando em consideração o contexto atual: como essas regras se aplicam à sua realidade, de forma a tornarem-na mais produtiva e repleta de conquistas. As regras aqui contidas podem ajudá-lo a realizar seus sonhos. E enquanto você, leitor, estiver buscando realizá-los, busque também ajudar as pessoas que estão ao seu redor a realizarem os delas também.
Sempre ao escutar ou ler algo relacionado a pessoas solidárias, lembro-me da figura do herói, pessoa com grande coragem para enfrentar seus medos, que acabam inspirando modelos e exemplos a povos de diferentes culturas, constituindo-se em personalidades que traduz superação e inovação. Esse modelo é você? Baixe o livro aqui.

http://papodeuniversitario.com/livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário