sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Aluno Fajolca de hoje - Profissional global do futuro

 

O aluno Fajolca conta com mais uma oportunidade de maximizar seu conhecimento. É a parceria da faculdade com o CCAA cursos de inglês e espanhol.
Não é novidade que estamos em meio a uma “explosão” econômica em nosso município, como também, não é novo o fato de que o profissional bilíngue é contratado para as vagas mais desejadas.
E a Fajolca está inserida neste contexto preparando o aluno para atender as exigências de um mercado globalizado e, o domínio do inglês, especialmente, é fator decisivo na hora de disputar uma oportunidade de emprego em umas das Empresas de Porto de Suape. E, além disto, aprender uma segunda língua ajuda a melhorar a memória e o raciocínio lógico.
Enquanto as Empresas brasileiras aumentam sua presença lá fora, Empresas estrangeiras percebem um Brasil em franca expansão, e os futuros gestores que visam aumentar seu capital intelectual, está mais do que na hora de aprender uma nova língua para mediar este processo.
Buscar novos conceitos e conhecer outras culturas molda um profissional capaz de entender o universo corporativo e a compreender diferentes perfis de gestores, pois, sem comunicação, não se estabelece nenhum tipo de relação profissional.
Ter uma global mindset, ou mentalidade global, é ter vontade de aprender sobre tudo, desenvolver a habilidade para engajar em novos projetos e ter paixão por diversidade.
Tenha uma mente sem fronteiras, invista no conhecimento e good luck!
Gabriele Silva

3 comentários:

  1. Parabéns pelo Post Gabriele!
    Prof. Paulo Roberto

    ResponderExcluir
  2. olá! tá legal o blog..precisando de idéias estamos aqui..bjão!
    Maria Gaby do 1º periodo de ADM da fajolca

    ResponderExcluir