quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Um brinde a nós!

Saudações pessoal!!!
 
Na quarta feira (08/12) os alunos do 1º período de Administração da Fajolca,se reuniram em um momento de confraternização na presença do nosso coordenador Paulo Roberto,profª Karla Augusta, prof ºAndré e profº Amaro Ricardo.



Momento esse que foi de grande aprendizado para quem se encontrava lá. Os alunos fizeram reflexões de quem são hoje e do que aprenderam depois desse semestre que passou.

Adicionar imagem
 
Toda decisão agente toma, não é uma decisão sobre o que agente faz. É uma decisão sobre Quem agente É. Um daqueles momentos da vida aonde somos forçados a parar, se ausentar e mergulhar a fundo para descobrir de fato quem somos e o que tudo isso tem a ver com a clareza do que sentimos, do que realmente temos falta e gostamos.


Quando agente vê isso, quando entendemos isso, tudo muda. Começamos a ver a vida de um modo novo. Todos os eventos, ocorrências, e situações se transformam em oportunidades para fazermos e concluir o que viemos fazer aqui, que é nossa graduação!Para alguns não foi nada fácil concluir o período enquanto outros nem tinham a esperança de que um dia poderiam estar ali numa faculdade contando suas experiências e vitórias.
Adicionar imagemAdicionar imagem

Pedras no caminho?Estamos Guardando todas, um dia vamos construir nossos castelos.

 
Lagrimas tímidas Caiam de alguns rostos depois de cada depoimento dos nossos colegas...

 
Aprendemos muitas coisas boas com nossos professores nesse período, dentre as muitas coisas boas foi uma irmandade que surgiu entre os colegas de sala. Não somos um grupo, somos uma família!Nosso lema é: ‘’Não caminhe na minha frente; eu não posso segui-lo. Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzi-lo. Apenas caminhe a meu lado’’ Mesmo os que não estavam presentes no momento foram lembrados. Fizemos brincadeiras ,jantamos,servimos uns aos outros com a certeza de que Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo!E o primeiro passo já foi dado..o primeiro período se foi, que venham os outros!


É por aqui que vamos encerrando o nosso primeiro período, procurando compor sempre uma visão positiva de tudo que planejamos, do que acertamos e das coisas que conseguimos tirar dos erros para melhorar. Espero que ninguém desista do curso, é apenas o começo, não é fácil eu sei, mas que graça teria se tudo fosse fácil ? Temos um longo caminho a trilhar juntos.. Seremos os melhores administradores da história.. O 1º período 2010.2: "Hoje um nome, amanhã uma lenda, quiçá um mito"!



Desejo um Feliz Natal a todos (:

Boas festas!

Abraços,

Maria Gaby

Um comentário: