sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Gestão e Futuro!




Muita coisa, o tempo todo, para todo mundo. Tantas oportunidades nos são concedidas a cada dia, para tanta coisa, que se faz necessário escolher um foco. Esta atitude revela-se como bastante sábia para aqueles que fazem algum curso na área de gestão. Ademais, saber para onde se quer andar é uma das virtudes mais procuradas nas salas dos processos seletivos de Suape e região.
Esta espaço virtual reflete um pouco do que é estar em busca deste foco. Por iniciativa de uma aluna do curso de Administração, do 4º período, Gabriele, e esforço de mais dois colegas de curso (Renata e Fábio, ambos do 6º período), este blog inicia suas postagens com a perspectiva de agregar os alunos do curso, divulgando eventos, idéias e, principalmente, oportunidades de estágio e emprego. A professora Mônica Eliza é uma das responsáveis diretas por esta idéia, já que foi através de sua disciplina, Organização, Sistemas e Métodos, que tudo começou.
Certamente este espaço também servirá para despertar outros alunos do curso para um foco de motivação, aprendizado e dedicação a um futuro brilhante, que necessita começar (ou continuar) a ser construído no hoje. Estaremos descobrindo habilidades escondidas de alguns, e nos certificando das aptidões natas de outros. Estaremos gerindo o presente, selecionando boas (e contextualizadas) informações para as postagens, fruto de processos de pesquisa e dedicação dos “blogueiros”. Indiscutivelmente, toda uma movimentação para uma “gestão futuro”.
Prof. Paulo Roberto
pragomes@gmail.com
Twitter: @pragomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário