quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Evento Fajolca em Ação



Será realizado no dia 16 DE OUTUBRO o evento Fajolca em Ação, que está sendo realizado pelos alunos do 7º período do curso de Administração, em parceria com a profª Ana Karina Lessa, que é responsável pelo evento, com apoio do coordenador do curso de Administração, Paulo Roberto, e de todos da Fajolca, desde funcionários até a diretoria geral da instituição.

Este projeto que está sendo desenvolvido pela Fajolca fará parte do dia de responsabilidade social do ensino superior particular. O evento conta com caminhada do ensino responsável e arrecadação de donativos para a comunidade de Barreiros que sofreu com a enchente. Também serão promovidas ações culturais para crianças e jovens, peça teatral sobre reciclagem, além de atrações realizadas na faculdade e no centro de Ipojuca (durante a caminhada). Haverá bazar popular com a venda de objetos doados, serviços gratuitos para a comunidade, como orientação alimentar, cursos de artesanato, realização de palestras, conscientização ambiental e por fim programa social continuo.

Participe! Seja um universitário responsável faça parte dessa corrente!

3 comentários:

  1. Vamos participar dessa ação social que não será benéfica apenas para a sociedade do Ipojuca, mas também para as nossas vidas como pessoas, como estudantes e profissinais. Contamos com a participação de todos nesse dia...

    ResponderExcluir